A partir de documentos autênticos, os alunos participaram num workshop , pesquisando e investigando aspetos relevantes sobre a vida e obra do autor.
Após análise dos trabalhos apresentados , foi um atribuído um prémio para os melhores , tendo como critérios:
- criatividade
- rigor e organização no conteúdo da informação recolhida
- ortografia
- caligrafia
- correção linguística
- cumprimento das propostas de trabalho
Vencedores:
7º ano- turma 7º A
Ana Pires / Inês Silva
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
8º ano- turma 8º B
Iara Barbosa - Alexandra Oliveira
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
9º ano- 9º D
Íris Barros / Taiana Beleza
Rafael Zenha/ Tiago Mendonça
Paulo Silva/ Diogo Rocha
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
PARABÉNS A TODOS!
Esta atividade está inserida numa estratégia articulada que implicou, neste caso, que os alunos fossem capazes de:
ÁREAS DE COMPETÊNCIAS DA ATIVIDADE DE ACORDO COM O PERFIL DO ALUNO À SAIDA DA ESCOLARIDADE OBRIGATÓRIA:
Esta atividade está inserida numa estratégia articulada que implicou, neste caso, que os alunos fossem capazes de:
- utilizar e dominar instrumentos diversificados para pesquisar, descrever, avaliar, validar e mobilizar informação, de forma crítica e autónoma, verificando diferentes fontes documentais e a sua credibilidade;
- transformar a informação em conhecimento;
- pesquisar e recorrer à informação disponível em fontes documentais físicas e digitais...
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Sem comentários:
Enviar um comentário