Realizou-se na última semana de aulas o Concurso "Eu li, eu sei!" para o 6º ano do 2º Ciclo. A obra o concurso foi " A vida mágica da Sementinha" de Alves Redol.
Os vencedores deste concurso foram os seguintes:
1º Prémio: Daniela Lopes, nº 10, do 6º D
2º Prémio: Diana Lopes, nº 11 e Ana Isabel, nº 2 do 6º D
3º Prémio: Leonardo Rodrigues, nº 10 e Luís Santos, nº 11 do 6º F
A todos os alunos participantes neste concurso damos os PARABÉNS!
sábado, 2 de julho de 2011
quarta-feira, 8 de junho de 2011
PNL - Concurso "Eu li! Eu sei!"
Vencedores
5º ANO
1º Prémio – 5ºE
Pedro Silva/ Ruben Pereira
2º Prémio- 5ºD
Diana Vasconcelos / Mariana Jesus
3º Prémio – CEF –IRC
Ricardo Vieira/ Fabiana Rocha
7º ANO
1º Prémio – 7ºB
André Mendes / Tiago Teixeira
2º Prémio- 7ºB
Ana Dias / Pedro Barbosa
3º Prémio – 7ºC
Diogo Jesus/ Hugo Costa
8º ANO
1º Prémio – 8ºC
Diogo Pinto /Ana Beatriz
2º Prémio- 7ºB
Ana Dias / Pedro Barbosa
3º Prémio – 7ºC
Diogo Jesus/ Hugo Costa
9º ANO
1º Prémio – 9ºC
Juliana Costa/ Tiago Saramago
2º Prémio- 9ºA
Marta/ Mariana
3º Prémio – CEF-IRC
Hugo Costa /Cristiano Bizarro
OBRAS EM CONCURSO
5º Ano_ Uma questão de Cor
6º Ano- A vida mágica da Sementinha
7º Ano - O cavaleiro da Dinamarca
8º Ano - A Saga
9º Ano - Os Lusíadas
CEF – O tesouro/ Sexta Feira ou a vida selvagem
5º ANO
1º Prémio – 5ºE
Pedro Silva/ Ruben Pereira
2º Prémio- 5ºD
Diana Vasconcelos / Mariana Jesus
3º Prémio – CEF –IRC
Ricardo Vieira/ Fabiana Rocha
7º ANO
1º Prémio – 7ºB
André Mendes / Tiago Teixeira
2º Prémio- 7ºB
Ana Dias / Pedro Barbosa
3º Prémio – 7ºC
Diogo Jesus/ Hugo Costa
8º ANO
1º Prémio – 8ºC
Diogo Pinto /Ana Beatriz
2º Prémio- 7ºB
Ana Dias / Pedro Barbosa
3º Prémio – 7ºC
Diogo Jesus/ Hugo Costa
9º ANO
1º Prémio – 9ºC
Juliana Costa/ Tiago Saramago
2º Prémio- 9ºA
Marta/ Mariana
3º Prémio – CEF-IRC
Hugo Costa /Cristiano Bizarro
OBRAS EM CONCURSO
5º Ano_ Uma questão de Cor
6º Ano- A vida mágica da Sementinha
7º Ano - O cavaleiro da Dinamarca
8º Ano - A Saga
9º Ano - Os Lusíadas
CEF – O tesouro/ Sexta Feira ou a vida selvagem
sexta-feira, 3 de junho de 2011
quarta-feira, 23 de março de 2011
Semana da Leitura
Decorre de 21 a 25 de Março no nosso Agrupamento a Semana da Leitura. É uma semana plena de actividades centradas na relação Leitura-Energia-Floresta e que conta com a participação de muitos alunos, professores, funcionários e encarregados de educação.
De todas as actividades planificadas destacam-se a "Maratona da Leitura", a "Hora do Conto", a "Árvore das Leituras", o "Sarau - Leitura ao Luar", "Ler com Artes", a 2ª edição do Concurso "Eu li! Eu sei!" e "Dia L".
Participa!
Boas Leituras!
De todas as actividades planificadas destacam-se a "Maratona da Leitura", a "Hora do Conto", a "Árvore das Leituras", o "Sarau - Leitura ao Luar", "Ler com Artes", a 2ª edição do Concurso "Eu li! Eu sei!" e "Dia L".
Participa!
Boas Leituras!