Vencedores
5º ANO
1º Prémio – 5ºE
Pedro Silva/ Ruben Pereira
2º Prémio- 5ºD
Diana Vasconcelos / Mariana Jesus
3º Prémio – CEF –IRC
Ricardo Vieira/ Fabiana Rocha
7º ANO
1º Prémio – 7ºB
André Mendes / Tiago Teixeira
2º Prémio- 7ºB
Ana Dias / Pedro Barbosa
3º Prémio – 7ºC
Diogo Jesus/ Hugo Costa
8º ANO
1º Prémio – 8ºC
Diogo Pinto /Ana Beatriz
2º Prémio- 7ºB
Ana Dias / Pedro Barbosa
3º Prémio – 7ºC
Diogo Jesus/ Hugo Costa
9º ANO
1º Prémio – 9ºC
Juliana Costa/ Tiago Saramago
2º Prémio- 9ºA
Marta/ Mariana
3º Prémio – CEF-IRC
Hugo Costa /Cristiano Bizarro
OBRAS EM CONCURSO
5º Ano_ Uma questão de Cor
6º Ano- A vida mágica da Sementinha
7º Ano - O cavaleiro da Dinamarca
8º Ano - A Saga
9º Ano - Os Lusíadas
CEF – O tesouro/ Sexta Feira ou a vida selvagem
quarta-feira, 8 de junho de 2011
sexta-feira, 3 de junho de 2011
quarta-feira, 23 de março de 2011
Semana da Leitura
Decorre de 21 a 25 de Março no nosso Agrupamento a Semana da Leitura. É uma semana plena de actividades centradas na relação Leitura-Energia-Floresta e que conta com a participação de muitos alunos, professores, funcionários e encarregados de educação.
De todas as actividades planificadas destacam-se a "Maratona da Leitura", a "Hora do Conto", a "Árvore das Leituras", o "Sarau - Leitura ao Luar", "Ler com Artes", a 2ª edição do Concurso "Eu li! Eu sei!" e "Dia L".
Participa!
Boas Leituras!
De todas as actividades planificadas destacam-se a "Maratona da Leitura", a "Hora do Conto", a "Árvore das Leituras", o "Sarau - Leitura ao Luar", "Ler com Artes", a 2ª edição do Concurso "Eu li! Eu sei!" e "Dia L".
Participa!
Boas Leituras!
quarta-feira, 16 de março de 2011
Ana Saldanha esteve connosco!
Tivemos a honra de receber a escritora Ana Saldanha no dia 11 de março, na nossa escola.Foram momentos inesquecíveis para todos os alunos que estiveram presentes.
A Dra Ana Saldanha é uma pessoa muito simpática; presenteou-nos com a apresentação de uma das suas obras, respondeu a todas as perguntas que os alunos fizeram e, no final,distribuiu autógrafos e escreveu dedicatórias nos seus livros, adquiridos pelos alunos numa pequena feira junto à biblioteca.
A Dra Ana Saldanha é uma pessoa muito simpática; presenteou-nos com a apresentação de uma das suas obras, respondeu a todas as perguntas que os alunos fizeram e, no final,distribuiu autógrafos e escreveu dedicatórias nos seus livros, adquiridos pelos alunos numa pequena feira junto à biblioteca.
Etiquetas:
Atividades,
DatasComemorativas,
Desfolhada da leitura,
HistoriaPortugal,
semana da leitura,
Visitantes
Subscrever:
Mensagens (Atom)